4 maneiras de deixar a sua casa mais segura

Em uma cidade com taxas de criminalidade tão altas como em Fortaleza, não é de surpreender que recebemos muitos clientes buscando formas para aumentar a segurança de suas residências e empresas. Para ajudar, listamos abaixo 4 soluções que podem ser integradas ao sistema de automação:


1. Simulação de presença As cenas de automação permitem que o usuário defina situações em que a iluminação seja acionada, desligada ou alterada. As cenas, portanto, podem ser utilizadas para a simulação de presença, de forma que pareça que tem movimentação dentro de casa para quem vê de fora.


Além disso, os sensores de segurança podem ser programados para acionar alarmes ou sirenes após a detecção de atividades no espaço interno da casa ou em entradas e saídas, como portas, janelas, basculantes e portões. Tudo isso pode ser monitorado em tempo real por meio das câmeras.


Nossas soluções Module e Minibox Wi-fi possuem interfaces para smartphones, tablets, Smart TVs, Apple Watch, computadores e Amazon Echo. Com os aplicativos, a simulação pode ser feita através de agendamento de tarefas, cenas Master On e Off e comandos individuais configuráveis através de operação remota nativa.


2. Câmeras Solução de segurança mais comum, o sistema de CFTV é quase unanimidade entre os clientes para o monitoramento de áreas comuns e entradas. É facilmente integrável à automação. 3. Controle de acesso Interfaces de acesso por biometria facial ou digital executam o trancamento de portas, permitindo o acesso somente de pessoas cadastradas. No post anterior, mostramos um vídeo de como funciona nossa solução de biometria facial.


4. Sensores de portas e janelas

Também conhecidos como tags, são equipamentos capazes de detectar movimentação em entradas e alertar de forma remota e em tempo real os usuários da automação por meio de notificações push em aparelhos mobile e wearables, como o Apple Watch. Os sensores são de fácil instalação, têm autonomia de energia (bateria com status monitorado) e de uso simplificado, com comandos fáceis para o usuário.

#segurança #automaçãoemfortaleza #automaçãoresidencialemfortaleza #simulaçãodepresença #cenasdeiluminação #CFTV #câmerasdesegurançaemfortaleza #Module #Neocontrol #MiniboxWifi #AppleWatch #AmazonEcho #controledeacesso #biometriafacial #biometriadigital #tags #sensordeporta

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
  • whatsapp
  • Instagram - Black Circle
  • mailicon

(85) 98761-4427 | home@h360.com.br | Fortaleza, CE