top of page

Caixas de Som Monitor Audio Bronze 2

Vencedora do prêmio de Melhor Caixa Estéreo em sua faixa de preço pela What Hi-Fi? em 2015, a Bronze 2 da Monitor Audio recebeu 5 estrelas na resenha da revista britânica.



Introduzida no mercado no ano 2000, a série Bronze original era a linha de entrada da Monitor Audio. Após cinco gerações, ela permanece no centro da produção da marca.


Design

A Monitor Audio é conhecida pelas caixas estilosas, com bordas elegantes e design apurado e, com a Bronze 2, a marca se destacou novamente. Há uma qualidade de acabamento que poucos rivais podem se igualar – quem sabe a Klipsch.


Especificações de áudio

As caixas têm sensibilidade de 90dB/W.m e impedância de 8ohms. Isso resulta em níveis de volume decentes com qualquer amplificador com potência por volta de 30W por canal. Um amplificador integrado como o PM6005 da Marantz ou o CXA60 da Cambridge Audio fazem bons pares.


Performance

A Bronze 2 mantém a qualidade mesmo em volumes mais altos. Não há distorções. É um par de caixas cuidadosamente afinado, bastante refinado.

O médio aberto e explícito dá uma ótima qualidade aos vocais, entregando-os de maneira expressiva.


+ Prós

Som balanceado

Sutileza e precisão impressionantes; dinâmicas bem desenvolvidas

Potência e profundidade do grave agradáveis

Estilo e acabamento impecáveis

= Contra

Precisa de um pouco de espaço para a saída de ar

Conclusão

Essa última geração do Bronze 2 é certamente a melhor até hoje. Essa é uma caixa completa para a sua faixa de preço, de até R$ 1.300,00. Para seu tamanho, essas caixas têm um grave profundo; os tons são balanceados e bastante detalhados. Adicione a isso o acabamento de altíssimo nível costumeiro da Monitor Audio e temos muito a aplaudir. Assim como as gerações anteriores, a Bronze 2 são as caixas mais superiores de sua categoria.


 

Encontre as caixas da Monitor Audio na Home 360: entre em contato através do 3093-5164 ou por e-mail para home@h360.com.br.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page