top of page

Novidades da AAT: caixas acústicas personalizáveis e condicionadores de energia


AAT condicionador PWC-3 e PWC-4

A AAT lançou novos modelos de condicionadores de energia para home theater e som ambiente: PWC-3 e PWC-4. Ambos são 220V híbridos, também com 4 tomadas 110V. A solução foi pensada para clientes que moram em cidades com tensão 220V mas que têm equipamentos que funcionam em 110V.


O PWC-3 tem capacidade de fornecer até 2.700W e o PWC-4 até 3.200W de potência aos equipamentos conectados. Outras características: podem ser integrados a sistemas de automação e têm proteção completa para TV, internet e telefone. Pode-se alimentar permanentemente decoders de TV paga e carregar smartphones através da tomada frontal, mesmo quando o condicionador estiver desligado.


Outra novidade da marca é a linha de caixas acústicas RAKT, com modelos bookshelf, central e subwoofers. Com acabamento em pintura microtexturizada, estão disponíveis em preto, branco ou totalmente personalizadas, sob encomenda.


De qualidade audiófila, a caixa bookshelf RAKT BSF-100 tem woofer de Kevlar de 6,5", tweeter de domo de seda de 1" com resposta de até 25 kHz e potência máxima de 100W RMS.

AAT RAKT BSF-100

As duas linhas podem ser encomendadas na Home 360 - ligue (85) 98761-4427 e faça seu pedido.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page