top of page

Caixas de embutir: quando o ambiente precisa de discrição, mas sem abrir mão de um som de qualidade

As caixas de embutir são especialmente projetadas para serem praticamente invisíveis e integrar qualquer ambiente da casa ou empresa - possuem grades magnéticas sem moldura, que podem ser totalmente pintadas. São ideais para projetos em que caixas comuns "não se encaixam" com o ambiente, além de lojas, escritórios ou para quando há falta de espaço.


Em nosso showroom, aqui na Home 360, você pode conhecer e testar as caixas de embutir R2650W2 da Klipsch e as CI6S da JBL.


Já dentre os lançamentos, indicamos a nova linha lançada pela JBL, a JBL Arena. A empresa é detentora da tecnologia de Guia de Ondas HDI (High Definition Imaging), que assegura que os alto-falantes preencham o ambiente com qualidade de cinema, garantia de som de completa imersão em qualquer local – mesmo em alturas elevadas ou fora do eixo de escuta local.

Destaques:

​​

- Suporte de instalação superior XL-2: fácil instalação em paredes de até 51mm de espessura. Especialmente projetadas para minimizar a vibração mecânica, proporciona maior aderência independentemente do formato de instalação. Torna a instalação personalizada e superior em relação aos tradicionais suportes de 38mm.


- Tweeter com domo de seda e alto-falantes com cone de PolyCelulose: proporciona agudos extremamente limpos e suaves, com excelente extensão e zero de fadiga auditiva. Som sem distorção mesmo em altos níveis de pressão sonora, evitando assim possíveis desconfortos auditivos.

Especificações técnicas:

Outra boa indicação são as linhas Trimless 100, 200 e 300 da Monitor Audio. Usa as mesmas tecnologias e materiais das caixas Bronze e Radius, porém com as grades discretas das caixas de embutir.

Nossos contatos para visitas e orçamentos:

Telefones: (85) 3093-5164 e 98761-4427 (também Whatsapp)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page