top of page

Quais os benefícios da automação residencial?


Controle pelo Apple Watch

A automação é uma forma de agregar praticidade e atuação orgânica do residente à habitação. Com ela, a casa passa a atuar de acordo com os hábitos de cada pessoa.

Automação residencial

Entre seus benefícios, podemos citar: - Controle de todas as funcionalidades da residência de um só dispositivo (smartphone, tablet, interruptor, teclado); - Controle através de cenas (acionamento de conjunto de equipamentos para diferentes ocasiões); - Efeitos luminotécnicos; - Controle de acesso à residência; - Visualização de câmeras pelas interfaces (tablets e smartphones). A empresa integradora de automação deve oferecer opções de acordo com o perfil do usuário, apresentando as melhores soluções no projeto de elétrica, rede e home theater da residência. A Home 360 atua como integradora de tecnologia residencial, trabalhando com sistemas de automação totalmente personalizáveis.

Visite o nosso showroom em Fortaleza, na Rua Barbosa de Freitas, 1276, sala 6 (entrada pela R. Des. Leite Albuquerque), Aldeota, para conhecer as soluções, como o dispositivo Cubee:

Ou peça uma visita pelos contatos abaixo:

Telefone: (85) 3093-5164 e 98761-4427 (também Whatsapp)

Automação residencial

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page